Tamanho do texto

Jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana acontece nesta terça-feira no Morumbi

O técnico Muricy Ramalho desfalcará o São Paulo por mais duas partidas. Em repouso depois de ter sofrido uma arritmia cardíaca, que o afastou também do jogo contra o Fluminense, o treinador só deve voltar aos trabalhos no início da próxima semana. Assim, o auxiliar Milton Cruz comandou o elenco na reapresentação desta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

Confira a tabela de jogos, os artilheiros e as notícias da Copa Sul-Americana

O interino, que já dirigiu o time na derrota de sábado para o Fluminense, ficará à frente da equipe no jogo desta terça, contra o Huachipato, pela Copa Sul-Americana, e também diante do Grêmio, no sábado. Muricy está longe dos trabalhos desde que sofreu uma arritmia cardíaca na quinta-feira da semana passada, tendo ficado internado até domingo, quando recebeu alta, mas com a orientação de repousar.

O meia Gabriel Boschilia é um dos jogadores que poderá fazer sua estreia internacional com a camisa do São Paulo
Site Oficial/saopaulofc.net
O meia Gabriel Boschilia é um dos jogadores que poderá fazer sua estreia internacional com a camisa do São Paulo

Com a responsabilidade de comandar novamente a equipe, Milton Cruz realizou um treino técnico nesta segunda, com titulares e reservas. Porém, em seguida, os jogadores que atuaram desde o início contra o Fluminense foram separados para uma atividade regenerativa, enquanto os demais exercitaram chutes a gol, inclusive com Luis Fabiano.

O jogo contra o Huachipato é válido pelas oitavas de final da Copa Sul-americana, no estádio do Morumbi. No treino, o interino não deu pistas da equipe que deverá colocar em campo, até por conta do pouco tempo disponível para treinar. O segundo jogo contra a equipe do Chile está programado para dia 15 de outubro, quando Muricy Ramalho já deverá estar novamente no comando.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.