Jogadores saíram lesionados do empate por 1 a 1 com o rival Tottenham no último sábado

No empate em 1 a 1 com o rival Tottenham, o Arsenal perdeu mais que dois pontos. Os meias Aaron Ramsey, Mikel Arteta e Jack Wilshere saíram lesionados durante o confronto e devem ficar de fora dos dois próximos jogos dos Gunners , contra o Galatasaray, pela Liga dos Campeões, e contra o Chelsea, pela Premier League.

"Eles provavelmente não jogarão nem contra o Chelsea", revelou Arsene Wenger, técnico do Arsenal há 18 anos. Essa tinha sido a primeira partida de Ramsey desde a lesão no tornozelo sofrida a serviço da seleção do País de Gales, em 9 de setembro. Dessa vez, no entanto, o jogador sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda.

"Essa lesão do Ramsey é uma preocupação para nós. Eu não entendo, porque ele descansou bem durante a semana, parecia recuperado, e eu já o havia poupado contra o Southampton na terça-feira. É uma surpresa, porque ele sempre foi um atleta resistente", declarou o comandante.

A lesão do espanhol Arteta também é muscular, mas na panturrilha. Além dos dois, o meia inglês Jack Wilshere foi substituído contra os Spurs após um toque no tornozelo, e segue como dúvida para a partida diante do Galatasaray.

Wenger comentou o alto número de lesionados dos Gunners , já que os três atletas se juntam a Olivier Giroud (fratura na tíbia), Mathieu Debuchy (lesão no tornozelo) e Theo Walcott (que rompeu um ligamento do joelho ainda em janeiro e segue em recuperação).

"De repente, sem aviso algum, nós perdemos três jogadores no mesmo jogo. E não vamos esquecer de que já havíamos perdido dois antes disso, além do Walcott, que está fora há bastante tempo. Estamos desfalcados de seis atletas importantes", finalizou o treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.