Tamanho do texto

Luka Modric e Cristiano Ronaldo marcaram. Resultado faz o Real Madrid chegar a três vitórias seguidas no campeonato, acumulando 12 pontos

Cristiano Ronaldo abraça companheiros de Real Madrid após marcar na vitória sobre o Villarreal fora de casa
AP Photo/Alberto Saiz
Cristiano Ronaldo abraça companheiros de Real Madrid após marcar na vitória sobre o Villarreal fora de casa

Em partida válida pela sexta rodada, ao visitar o Villarreal no El Madrigal neste sábado, o Real Madrid não foi brilhante, mas ainda assim venceu por 2 a 0 para se credenciar na briga pela liderança do Campeonato Espanhol . Indo às redes com Luka Modric e Cristiano Ronaldo, o time merengue alcançou no bolo de equipes que lutam nas primeiras colocações.

Os torcedores que estiveram presentes no estádio não têm do que se arrepender. O Real Madrid foi superior, dominando o confronto enquanto o Villarreal optou por se recolher e esperar o melhor momento para agredir. Com a bola e o campo à disposição, os visitantes construíram o placar ainda no primeiro tempo.

Aos 32 minutos, Modric recebeu na intermediária e aproveitou a frouxidão da marcação adversária, mandando uma bomba no canto esquerdo do goleiro Sergio Asenjo. Oito minutos depois foi a vez de Cristiano Ronaldo fazer o seu: Benzema recebeu ótimo lançamento de James Rodríguez em contragolpe, limpou a jogada e cruzou na medida para o artilheiro do Espanhol deixar sua marca e fechar a contagem.

O resultado faz o Real Madrid chegar a três vitórias seguidas no campeonato, acumulando 12 pontos. Agora próximo aos líderes do Espanhol, o time merengue seca Valencia, Barcelona e Sevilla para continuar colado no topo. O próximo compromisso, porém, é pela Liga dos Campeões da Europa, pois visita o búlgaro Ludogorets nesta quarta-feira, pela fase de grupos.

Também com duelo internacional em sua agenda, o Villarreal passa a pensar no Limassol. O duelo com o time do Chipre está marcado para a quinta-feira. No Espanhol, a equipe amarela acumula oito pontos e aparece no pelotão que vislumbra vaga nas competições internacionais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.