Técnico do Vasco sentiu incômodo na manhã deste sábado e foi hospitalizado por precaução

Responsável por reabilitar o Vasco no Campeonato Brasileiro da Série B , o técnico Joel Santana foi internado neste sábado, em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro. O motivo são fortes dores abdominais, sentidas durante o período da manhã. O estado do comandante de 65 anos, porém, não preocupa.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro

A internação ocorreu, a princípio, para que Joel fique sob observação médica. A expectativa é que o comandante seja liberado neste domingo, por volta da hora do almoço, e que volte a trabalhar normalmente no Cruz-maltino durante a semana.

Na última sexta-feira, sob seu comando, o clube da colina triunfou em São Januário sobre o Joinville, também postulante ao acesso, pelo placar de 2 a 0, com gols de Dakson e Thalles (um em cada etapa). Contudo, o treinador deixou o estádio carioca sem se queixar de problema algum.

O próximo compromisso vascaíno, válido pela 27ª rodada, ocorre nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), diante do Bragantino, em seus domínios. O Cruz-Maltino figura na quarta posição da Segunda Divisão, com 47 pontos - duas unidades a menos que a líder, Ponte Preta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.