"Poderíamos ter ampliado o marcador, e isso foi o nosso maior problema", ponderou o técnico após vitória sobre o Santos

O técnico Levir Culpi ficou satisfeito com a vitória do Atlético-MG em cima do Santos , mas condenou o excesso de erros de finalização da equipe. Segundo ele, este foi o maior problema apresentado pelo Galo no jogo. O comandante alvinegro, porém, enalteceu a entrega da equipe, que atuou em alta rotação durante todo o tempo.

"Poderíamos ter ampliado o marcador, e isso foi o nosso maior problema. Nós estamos jogando contra o Santos, que é um time de alta qualidade também, e que criou oportunidades também. Um jogo sempre equilibrado, e os jogadores estão de parabéns porque foi um jogo disputado em uma alta rotação física", analisou.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

Com a vitória, o Galo chegou aos 40 pontos e entrou no G4, conquistando a terceira vitória seguida na competição nacional. Para manter-se entre os primeiros colocados, o técnico Levir Culpi conta com o apoio da torcida, já que no domingo, os atleticanos voltam a atuar no Horto, recebendo o Vitória, no Independência.

"Os jogadores estão felizes, porque através do esforço deles nós conseguimos chegar ao G4. Uma situação muito difícil considerando as situações que passamos. A melhor maneira de ficar no G4 é a torcida do Atlético-MG encher o estádio no próximo jogo. Nós vamos correr, os jogadores estão dando tudo, e minha preocupação e recuperar, porque são apenas dois dias. Quero contar com todo mundo aqui no domingo", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.