Tamanho do texto

Para o meia Cícero, o time precisa reagir o mais rápido possível para não se afastar ainda mais das primeiras colocações

O Fluminense não vence há três partidas - uma derrota e dois empates - e essa situação está perturbando o técnico Cristovão Borges. No vestiário do Maracanã, após o empate sem gols com o Grêmio , o treinador lamentou que o time não esteja avançando no Campeonato Brasileiro.

Fluminense empatou com o Grêmio no Rio
Getty Images
Fluminense empatou com o Grêmio no Rio

Na entrevista coletiva, Cristovão disse que todos,no clube, sabem que precisam vencer,mas o time vem empatando jogos que poderia melhorar a situação da equipe na competição.

"Temos de aproveitar o tropeço dos outros. A vitória hoje seria importante para andarmos na tabela. Não conseguimos. Era confronto direto, mas empatamos e continuamos atrás do Grêmio", lamentou o comandante tricolor.

Para o meia Cícero, o Fluminense precisa reagir o mais rápido possível para não se afastar ainda mais das primeiras colocações. "Começamos mal, melhoramos muito no segundo tempo, criamos oportunidades,mas não conseguimos a vitória. Temos que dar uma resposta logo, senão o G4 vai ficar cada vez mais distante e ficará muito difícil recuperar as posições perdidas".

Outros jogadores também lamentaram o resultado. Em entrevista à Rádio Tupi , o meia Chiquinho disse que a equipe merecia melhor resultado pelo que apresentou no segundo tempo,mas que agora tem que seguir em frente e não ficar chorando o que passou. "Agora é trabalhar nesses dois dias e buscar os três pontos diante do São Paulo. Não podemos mais vacilar".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.