Lateral brasileiro recebeu apenas 4,5 de avaliação do jornal Marca, após sua estreia diante do Málaga, nesta quarta-feira

O começo do lateral-direito Douglas com a camisa do Barcelona não foi digno de aplausos, ao menos para o jornal "Marca" e alguns torcedores da equipe catalã. Com nota 4,5, o atleta foi considerado o pior jogador em campo no empate contra o Málaga, nesta quarta-feira, em 0 a 0 .

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Campeonato Espanhol

Para piorar a situação, o ex-lateral do São Paulo não treinou nesta quinta-feira. De acordo com a publicação espanhola, Douglas está com febre e também não deve participar do treino no período da tarde.

O jogador não deu ouvidos às críticas e revelou que vai continuar fazendo o seu trabalho: "Estou muito feliz por ter tido essa oportunidade. Espero trabalhar mais para colaborar com a equipe , disse o jogador.

E mais: Sem inspiração, Barcelona empata na estreia de Douglas e segue invicto

O jornal Sport também não poupou o atleta "Douglas se limitou a não cometer erros e tomou os menores riscos possíveis no jogo. A marcação de Rakitic e Jordi Alba foram essenciais para cobrir os erros dele", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.