"O Ganso não mostra bom rendimento faz muito tempo", avaliou o técnico em entrevista nesta quarta-feira

Dunga, técnico da seleção brasileira
Mowa Press
Dunga, técnico da seleção brasileira

O técnico Dunga frustrou novamente as expectativas do meia Paulo Henrique Ganso em relação à seleção brasileira. Nesta quarta-feira, em entrevista ao canal Fox Sports , o treinador do Brasil criticou o desempenho recente do meia do São Paulo, que não foi incluído na última lista, para os amistosos contra Argentina e Japão, em outubro.

"O Ganso não mostra bom rendimento faz muito tempo. O Everton Ribeiro e o Ricardo Goulart estão apresentando um bom rendimento no Campeonato Brasileiro há muito tempo, há dois anos, e merecem (a convocação). Os outros têm que esperar", afirmou Dunga.

Ganso: 'Estou jogando bola suficiente para ser convocado para a seleção'

Em contrapartida, o treinador abriu as portas da Seleção para outro são-paulino, que foi um dos homens de confiança de Dunga na Copa do Mundo de 2010: Kaká.

"Pelo o que tenho visto nos jogos do São Paulo, ele (Kaká) está voltando em uma outra posição. Hoje, ele é um jogador que vem organizar o time e volta pra recompor a marcação. Antes, ele era um jogador do pique, da arrancada. Hoje, ele é mais participativo na armação. Sem dúvida, se continuar nesse rendimento, nessa constante, pela experiência, pela conduta, vai ajudar a Seleção Brasileira", disse.

O Brasil enfrenta a Argentina, pelo Superclássico das Américas, no próximo dia 11, em Pequim (China), no Ninho do Pássaro. Três dias depois, a seleção joga contra o Japão em Cingapura.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.