Resultado faz os catarinenses chegarem a 47 pontos e seguirem na liderança da Série B

A torcida do Joinville, que resolveu marcar presença nesta terça-feira, na Arena JEC, sabia que o time iria enfrentar dificuldades contra o América-MG, mas acreditava em um vitória. Porém, o triunfo não veio. Os mandantes saíram atrás no placar e precisaram contar com a expulsão de um jogador do time mineiro para chegar ao empate em 1 a 1, no duelo dos coelhos.

O América-MG abriu o placar com Willians, mas Hugo empatou o jogo no segundo tempo. As duas equipes estão em situações opostas na tabela porque os mineiros perderam 21 pontos por usar jogador irregular em denúncia feita pelo Joinville, o que deixou os americanos na bronca contra os catarinenses, que somam 47 pontos na Série B, contra 16 do lanterna América-MG.

Na sequência da Série B do Brasileiro, o América-MG volta a jogar em casa, e terá compromisso contra o Santa Cruz, sábado, no estádio Independência. Já o Joinville terá um dia a menos de preparação para visitar o Vasco, no estádio São Januário.

FICHA TÉCNICA
JOINVILLE-SC 1 X 1 AMÉRICA-MG

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 23 de setembro de 2014, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Francisco Casimiro de Sousa (TO) e Jose Araújo Sabino (DF)
Cartões amarelos: Anselmo (Joinville-SC); Gilson, Willians, Leandro Guerreiro, Raul, Thiago Santos e João Ricardo (América-MG)
Cartão vermelho: Obina (América-MG)

GOLS:
JOINVILLE-SC: Hugo, aos 29 minutos do segundo tempo
AMÉRICA-MG: Willians, aos 19 minutos do primeiro tempo

JOINVILLE-SC: Ivan; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Thiago Medeiros e Bruno Collaço; Washington, Anselmo (Edgar Junio), Everton (Eduardo Ramos) e Marcelo Costa; Fabinho (Hugo) e Jael
Técnico: Hemerson Maria

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Thiago Santos, Adalberto, Vitor Hugo e Raul; Leandro Guerreiro (André), Pablo, Gilson e Renan Oliveira (Andrei Girotto); Willians (Ricardinho) e Obina
Técnico: Givanildo Oliveira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.