Volante está recuperado da amigdalite que o tirou do clássico contra o São Paulo e será titular na quarta-feira

O técnico Mano Menezes fechou o treino do Corinthians por mais de uma hora e meia, na tarde de terça-feira. Quando os portões foram finalmente abertos, foi possível ver Elias trabalhando normalmente em um dos campos do CT do Parque Ecológico do Tietê.

O volante ficou em campo até o fim da atividade, participando da prática de finalizações - que teve um inspirado Guerrero como destaque. Assim, recuperado da amigdalite que o tirou do clássico contra o São Paulo, o camisa 7 voltará a ser titular na noite de quarta, contra o Figueirense, em Florianópolis.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Elias retomará o posto muito bem ocupado por Bruno Henrique, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 2 do último final de semana. Expulso no Majestoso em Itaquera, Fábio Santos será desfalque pela primeira vez no Campeonato Brasileiro, substituído por Uendel.

Quando os portões foram abertos na tarde de terça, Renato Augusto não estava no gramado, mas não será problema para o jogo em Santa Catarina. Ele ficou fora do trabalho de finalizações como precaução contra lesões musculares e provavelmente voltará a dividir a armação com Danilo.

Assim, a provável escalação do Corinthians na revanche contra o Figueirense - vencedor da primeira partida oficial do estádio de Itaquera - é a seguinte: Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Uendel; Ralf, Elias, Renato Augusto e Danilo; Malcom e Guerrero.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.