Tamanho do texto

Com a vitória, equipe de Varginha chega a 41 pontos e aumenta a sequência invicta no campeonato para sete jogos

Em ascensão na Série B, o Boa Esporte segue alimentando o sonho de chegar à elite. Nesta terça-feira, a equipe de Varginha recebeu o Luverdense, no Estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, e triunfou, pelo placar de 2 a 1. Os gols da vitória tricolor, em partida válida pela 25ª rodada, foram anotados por Diego e Tomas. Rubinho foi às redes em favor dos visitantes.

Com o resultado, a Coruja chega aos 41 pontos e aumenta a sequência invicta para sete jogos. Sua última derrota ocorreu no dia 22 de agosto, para o Oeste, em Itápolis-SP, por 2 a 1. Assim, no quinto posto, abre luta contra o Vasco por uma vaga no G-4. Por sua vez, a representação de Lucas do Rio Verde segue estacionada nos 34 somados, figurando na primeira metade da classificação.

O próximo compromisso dos mineiros ocorre neste sábado, às 16h10 (de Brasília), diante do Avaí, no Estádio da Ressacada. Já os mato-grossenses terão pela frente o Sampaio Corrêa-MA, na sexta-feira, às 19h30, no Passo das Emas.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE-MG 2x1 LUVERDENSE-MT

Local: Estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha-MG
Data: 23 de setembro de 2014, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado-TO
Assistentes: Francisco Casimiro de Sousa-TO e José Araújo Sabino-DF
Cartões amarelos: Ciro Sena (Boa Esporte-MG); Montoya e Rubinho (Luverdense-MT)

GOLS:
BOA ESPORTE-MG: Diego (aos 31’ do 1T) e Tomas (aos 20’ do 2T)
LUVERDENSE-MT: Rubinho (aos 45’ do 1T)

BOA ESPORTE-MG: João Carlos; Tinga, Ciro Sena (Lula), Thiago Carvalho e Marinho Donizete; Josa, Wellington, Clébson (Willian Magrão) e Tomas; Diego e Malaquias (Morato)
Técnico: Nedo Xavier

LUVERDENSE-MT: Gabriel Leite; Renato, Braga, Montoya e Paulinho; Júlio Terceiro, Jean Patrick, Felipe Alves e Rubinho; Misael (Lê) e Léo
Técnico: Júnior Rocha

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.