Lateral direito lesionou o tornozelo esquerdo e desfalcará o time até o fim do ano

O técnico do Arsenal, Arsene Wenger, terá problemas para armar o time logo no início da temporada. Contratado na última janela de transferências para reforçar o elenco dos Gunners, o lateral-direito Debuchy foi submetido a cirurgia para corrigir a lesão no tornozelo esquerdo que sofreu contra o Manchester City, no último dia 13. A previsão inicial é de que o francês só volte a atuar daqui a três meses.

O Arsenal pagou 12 milhões de euros ao Newcastle para contratar o lateral francês Mathiew Debuchy. Ele desfalcará o time
Site oficial
O Arsenal pagou 12 milhões de euros ao Newcastle para contratar o lateral francês Mathiew Debuchy. Ele desfalcará o time

Confira a tabela completa do Campeonato Inglês

"É um golpe, claro, mas só saberemos com o passar dos jogos o quanto sentiremos a ausência dele", afirmou Wenger, que já indicou quem ocupará a vaga de Debuchy. "Contratamos o Chambers para isso".

Se Debuchy não conseguir retornar antes do prazo estabelecido pelos médicos do Arsenal, provavelmente perderá o restante do primeiro turno do Campeonato Inglês e toda a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Quarto colocado do Campeonato Inglês, o Arsenal volta a campo no próximo sábado, quando disputa o clássico contra o Tottenham, no Emirates Stadium, pela sexta rodada da competição local.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.