Atacante marcou um dos gols do Santos na vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense na Vila Belmiro e comemorou com o filho

A noite foi de glória para Robinho. O camisa 7 do Santos entrou no gramado da Vila Belmiro como capitão e saiu ovacionado após o golaço marcado na vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense. Feliz com o desempenho do time, o atacante prometeu que seu filho mais velho "jogará ainda mais bola" e afirmou não ligar para marcas pessoais. 

"Eu acho que ele vai jogar muito melhor do que eu. A família é muito importante em nossas vidas e ele está sempre torcendo, então procuro comemorar na frente dele. Estou muito feliz pelo resultado e pelo gol. Acho que, principalmente dentro de casa, não podemos deixar de somar pontos. Tento fazer gol para ajudar meu time, mas não ligo para marcas pessoais. O mais importante é ganhar e, se Deus quiser, conquistar títulos", disse Robinho.

Confira imagens dos jogos desta semana do Brasileirão:

O gol marcado por ele na noite deste domingo foi uma verdadeira pintura. Lucas Lima driblou os marcadores e partiu da intermediária. Tocou para Gabriel, que fez o corta-luz e encontrou Robinho na meia-lua. Sem hesitar, o atacante mandou no ângulo do goleiro Tiago Volpi.

O próximo compromisso do Santos é contra o Atlético-MG, na próxima quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Independência. Em nono lugar, a equipe precisa da vitória para se aproximar dos líderes do Campeonato Brasileiro, em busca da vaga à Libertadores.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.