Capitão da equipe ressalta trabalho do treinador e o ânimo que ele deu ao grupo para a sequência do Campeonato Brasileiro

O técnico Jorginho sofreu a primeira derrota no comando da Chapecoense  neste domingo, depois de vencer o Sport e empatar com o Corinthians. Na Arena do Grêmio, perdeu por 1 a 0 dos locais. Porém, o capitão Rafael Lima não deixou de elogiar o trabalho do treinador e o novo ânimo que ele deu à equipe.

"É um treinador que vem nos passando muita confiança e, independente do que aconteça no jogo, ele sempre nos passa que conseguimos enfrentar qualquer equipe de igual para igual. Nós mostramos isso diante do Corinthians no meio de semana e, hoje, frente ao Grêmio, também acho que fizemos uma boa partida", explicou o zagueiro à Sportv na saída de campo .

Veja imagens dos jogos desta rodada do Brasileirão:

Apesar da derrota, Rafael Lima não considerou a atuação da Chape ruim. Entretanto, ele acredita que o importante neste momento é focar na próxima partida, que será na quarta-feira, contra o Atlético-PR, na Arena Condá, às 21 horas (de Brasília).

"Enfrentamos uma grande equipe na casa dela de igual para igual. Tomamos o gol muito cedo, o que acabou definindo a partida. O Grêmio teve muitos contra-ataques, mas também tivemos oportunidades de empatar o jogo. Agora, temos de levantar a cabeça, porque no meio de semana já temos outro jogo e não podemos ficar lamentando".

*com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.