Zagueiro reage após incentivo de atacante ao seu novo clube e é rebatido pelo volante Souza no mesmo espaço

Gil, zagueiro do Corinthians
Mauro Horita/Agif/Gazeta Press
Gil, zagueiro do Corinthians

Após a vitória do Corinthians por 3 a 2 sobre o São Paulo neste domingo, o zagueiro Gil tirou sarro de Alexandre Pato no Instagram. O atacante havia postado uma imagem desejando sorte aos companheiros diante do clube que defendeu até o início do ano. 

"Chupa, Pato. Aqui é Corinthians, mano", escreveu Gil na foto de Pato, impossibilitado de atuar por ainda pertencer ao Corinthians. O zagueiro apagou o comentário, mas não a tempo de passar despercebido.

O volante são-paulino Souza usou o mesmo espaço para rebatê-lo. "Não se esqueça, Gil, que (vocês) ainda estão a dois pontos da gente. Relaxa e respeita o moleque, ele não falou nada contigo. Parece torcedor", escreveu.

O comentário de Souza foi exatamente o mesmo que ele fez ainda no gramado, quando destacou que, apesar de o rival ter alcançado 40 pontos, o São Paulo soma 42.

Essa não é a primeira vez que uma publicação de Pato em redes sociais rende polêmica. No primeiro clássico depois de ter sido emprestado ao São Paulo, o atacante comemorou no Twitter a vitória por 3 a 2 no Campeonato Paulista e foi criticado até pelo presidente do Corinthians, Mário Gobbi.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.