Volante recebeu atendimento médico após rachão. Cristóvão Borges não revelou escalação para o clássico contra Flamengo

Diguinho, volante do Fluminense
Alexandre Loureiro/Getty Images
Diguinho, volante do Fluminense

O treinador do Fluminense , Cristóvão Borges, pode ter uma dor de cabeça para a o clássico contra o Flamengo , neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã. O volante Diguinho sentiu dores na coxa esquerda durante o rachão, recebeu atendimento médico e foi para o vestiário mais cedo nas Laranjeiras. Caso o jogador seja desfalque, Valencia é o substituto imediato.

Na atividade desta manhã, o treinador deu atenção especial ao posicionamento da defesa em cobranças de escanteio, depois do primeiro gol tomado contra o Vitória. Após o rachão, ele armou quase todo o time para treinar este tipo de jogada. Apenas o volante Jean e os meias Conca e Wagner não integraram o trabalho, além de Diguinho, que já havia deixado o campo.

Cristóvão Borges preferiu manter o mistério e não revelou a equipe que irá a campo no Fla-Flu. Porém, ele deu pistas ao conversar com Fred e Carlinhos. O papo com o atacante durou mais. O lateral esquerdo, recuperado de lesão na coxa direita, deve voltar ao time.

Confira a classificação, artilharia e mais notícias do Brasileirão

A provável escalação do Fluminense para o clássico é: Diego Cavalieri; Bruno, Henrique, Elivélton, Carlinhos; Jean, Diguinho (Valencia), Cícero, Conca, Wagner; Fred.

Alteração

A partida entre Fluminense e Bahia, que estava marcada para dia seis de outubro, segunda-feira, foi modificada para o dia quatro do mesmo mês, sábado. O jogo aconteceria no Maracanã e foi passado para o Mané Garrincha, em Brasília.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.