Com o resultado, time mineiro chega a 38 pontos e sobe para a sexta colocação na tabela de classificação da Série B

Mostrando entrosamento e sua força dentro do Estádio Melão, o Boa Esporte venceu o Paraná Clube por 1 a 0, e segue observando de perto os líderes da Série B. Com o resultado, os mineiros chegaram aos 38 pontos ganhos, mas sexta colocação. Já o Tricolor da Vila estacionou nos 30 pontos, na 12ª posição.

O time da casa abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, após vacilo do zagueiro Anderson Rosa. Karanga chutou, Marcos deu rebote e Tomas empurrou para as redes. Depois do intervalo, os paranistas até tentaram reverter a situação, partindo mais para o ataque, mas sem força para criar boas jogadas.

Na próxima rodada, o Boa Esporte enfrenta a Luverdense, terça-feira, novamente no Estádio Dilzon Melo, em Varginha. Já o Paraná Clube terá pela frente o Avaí, no mesmo dia, na Vila Capanema.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE 1 X 0 PARANÁ CLUBE

Local : Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data: 20 de setembro de 2014, sábado
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)

Gols
BOA:
Tomas, aos 27 minutos do primeiro tempo

BOA ESPORTE: João Carlos; Tinga, Thiago Carvalho, Ciro Sena e Marinho Donizete (Piauí); Josa, Wellington, Tomas e Clébson (Morato); Uellington Pikachú (Diego) e Fernando Karanga
Técnico: Nedo Xavier

PARANÁ: Marcos (Murilo); Chiquinho, Anderson Rosa, Alisson e Paulinho; Edson Sitta, Lucas Otávio (Arthur), Thiago Humberto (Júlio César) e Lucio Flavio; Tiago Alves e Adaílton.
Técnico: Ricardinho

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.