Clássico contra o São Paulo será o primeiro sem assentos no novo estádio. Contra o Palmeiras, rivais quebraram cadeiras

Cadeiras do setor de organizadas serão retiradas para clássico de domingo
Reprodução/Instagram
Cadeiras do setor de organizadas serão retiradas para clássico de domingo

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira que vai retirar as cadeiras instaladas no setor norte, local onde ficam as organizadas do clube, e também as do setor visitante, no prédio leste. A mudança já poderá ser vista contra o São Paulo, em clássico neste domingo. 

Veja a classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Brasileirão

A medida serve para atender a um pedido das torcidas uniformizadas e também para evitar incidentes como as do clássico contra o Palmeiras , em julho, quando torcedores rivais depredaram os assentos do local.

"Em um teste realizado em parceria com o 2º Batalhão de Polícia de Choque de São Paulo, o estádio terá os assentos retirados nos setores Norte e Visitantes. Na continuidade dos trabalhos para ser adaptado ao “modo Corinthians” após receber seis partidas da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, o novo estádio corintiano seguirá o modelo de algumas arenas do mundo, com a do Borussia Dortmund e atenderá a demanda dos torcedores que preferem assistir às partidas do Timão em pé", disse o clube em nota publicada na conta oficial da Arena Corinthians 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.