Time catarinense tem 43 pontos na tabela de classificação da competição, apenas a menos do que o Joinville

Em busca da ponta da tabela da Série B, o Joinville recebe o Atlético-GO nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), em Santa Catarina. O Tricolor está a apenas um ponto do líder Avaí e, por isso, precisa da vitória em casa. Enquanto isso, o Atlético-GO quer a vitória para melhorar a posição.

Com 43 pontos em 23 jogos, Joinville já deixou Vasco e Ponte Preta para trás e está em busca da ponta da tabela de classificação. Para isso, a diretoria convocou a torcida para o confronto contra os goianos e abaixou os preços dos ingressos.

Quanto à escalação, o técnico Hemerson Maria preferiu fazer mistério e só divulgará os 11 titulares apenas uma hora antes do início da partida. Apesar disso, o comandante do clube catarinense deve manter a mesma base que derrotou o Náutico por 2 a 1, na última terça-feira, fora de casa.

Por outro lado, o Atlético-GO quer a vitória para se manter em uma posição tranquila na classificação do campeonato nacional. O time está no meio da tabela, com 32 pontos, longe do grupo dos quatro primeiros colocados e na zona da degola. Portanto, a vitória é importante para a equipe não temer o rebaixamento.

Para o confronto, o técnico Wagner Lopes não poderá contar com o meio-campo Jorginho, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo e, por esse motivo, terá que cumprir um jogo de suspensão. Para a vaga, o comandante do Dragão deverá colocar o volante Wagner Carioca e adiantar Luciano Sorriso.

FICHA TÉCNICA
JOINVILLE X ATLÉTICO-GO

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 19/09/2014, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Andrey da Silva e Silva
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias e Luis Diego Nascimento Lopes

Joinville: Ivan; Murilo (Guti), Bruno Aguiar, Thiago Medeiros e Rogério; Anselmo (Naldo), Washington, Everton e Marcelo Costa; Edigar Junio (Hugo) e Jael
Técnico: Hemerson Maria

Atlético-GO: Márcio; Jonas, Artur, Lino e Thiago Feltri; Marcus Winícius, Pedro Bambu, Luciano Sorriso e Wagner Carioca (Diogo Campos); André Luís e Josimar.
Técnico: Wagner Lopes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.