Atacante do Atlético-MG foi chamado por técnico Dunga para partidas contra Argentina e Japão

O atacante Diego Tardelli será poupado da partida do Atlético-MG contra o Goiás, nesta quinta-feira, no Serra Dourada, descanso que visa evitar que o jogador sofra algum tipo de lesão pelo desgaste físico dos jogos. Além da folga, a boa noticia do dia para Tardelli é a lembrança do técnico Dunga para defender a seleção brasileira em amistosos contra Argentina e Japão.

Leia:  Dunga mantém base de primeira lista e ignora jogadores do São Paulo na seleção

"Estou muito feliz, é mais uma realização e tenho que aproveitar as oportunidades. Ele (Dunga) está me dando confiança, está me dando essa oportunidade, e acredito que deixei uma boa impressão, tanto dentro como fora de campo. É fazer o meu melhor aqui no Atlético-MG, a cada dia, a cada jogo, para chegar lá bem. Então, essa convocação também é especial", disse Tardelli.

O atacante atleticano ainda falou da expectativa de enfrentar a Argentina. "Já começa a rodar o filme na cabeça, não tem como. Estar atuando de novo como titular, em um clássico, enfim, estou preparado para vestir a camisa da Seleção Brasileira, jogar esses dois jogos e fazer o meu melhor", ressaltou.

Sobre o clássico deste domingo, pelo Brasileirão, Diego Tardelli afirmou que uma vitória sobre o rival seria de suma importância para o Galo. "Clássico é clássico, tem que preparar bem para domingo e torcer para os companheiros que estão em Goiânia e já focar no clássico porque, depois, temos dois jogos em casa e, vencendo o clássico, a gente já começa a pensar de outra forma", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.