Tamanho do texto

Lateral chileno passará por exames e deve ser desfalque da equipe paulista diante do Grêmio, nesta quinta-feira

Ao que tudo indica, Enderson Moreira não poderá contar mais uma vez com o lateral-esquerdo Mena. Após defender a seleção chilena, o atleta do Santos retornou com uma lesão no músculo posterior da coxa direita e ficou em tratamento intensivo até retornar, na última segunda-feira, ao campo.

Entretanto, ao tentar cruzar uma bola durante uma atividade de finalização no trabalho desta terça-feira, no CT Rei Pelé, Mena voltou a sentir um incômodo no mesmo local e deixou o treinamento. O jogador realizará exames para confirmar se o problema é o mesmo ocorrido durante amistoso entre Chile e México e a gravidade. Sem Mena, Zé Carlos deve ser mantido na lateral esquerda.

Robinho confirma as expectativas e se transforma no dono do time no Santos

Outro que deixou o treino desta terça-feira foi o volante Alison. O jovem jogador sofreu uma pancada no joelho esquerdo após trombada com Leandro Damião, durante o trabalho tático comandado por Enderson Moreira, e chegou a chorar enquanto se dirigia à lateral do campo, acompanhado do médico do clube, Rodrigo Zogaib. Alison, porém, está suspenso por causa do terceiro cartão amarelo e já não enfrentaria o Grêmio nesta quinta-feira.

Thiago Ribeiro também deve seguir fora do time, pelo que tudo indica. A pancada na lombar sofrida contra o Sport, há duas rodadas, ainda incomoda o atacante, que sequer foi ao campo nesta terça-feira. Não há lesão no local, mas as dores ainda impedem o camisa 11 de atuar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.