Luxemburgo destacou a importância de se aproximar do torcedor em momento em que Fla tenta arrancar no Brasileiro

Eduardo da Silva tira foto com pequeno torcedor do Flamengo na Gávea
Gilvan de Souza/Flamengo
Eduardo da Silva tira foto com pequeno torcedor do Flamengo na Gávea

O elenco do Flamengo finalizou, nesta terça-feira, a preparação para a partida contra o Palmeiras, nesta quarta, pela Série A do Campeonato Brasileiro, às 22 horas (de Brasília), no Pacaembu. A novidade foi o local do treino, realizado na Gávea. Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, é sempre boa a aproximação dos jogadores com os torcedores rubro-negros, especialmente quando o Fla busca ficar mais perto do G4  da competição.

"É fundamental esse contato. De vez em quando, é bom virmos treinar aqui na Gávea, pois ficamos mais próximos do torcedor. Podemos também, no futuro, quando estiver pronto, abrir o Ninho do Urubu", disse.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

No entanto, o comandante rechaçou a utilização da Gávea de forma constante como local de treinos. Luxemburgo destacou que o trabalho desta terça-feira foi para dar mais confiança e motivação aos rubro-negros.

"A realidade do Flamengo é trabalhar no CT. Toda empresa tem um local de trabalho, mas, de vez em quando, é legal ter o contato com o torcedor e aproveitar esse bom ambiente", declarou.

O Flamengo está na décima posição da tabela, com 28 pontos, sete a frente da zona de rebaixamento e oito atrás do G4 do Campeonato Brasileiro.

* Com Gazeta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.