Bastante contestado pela torcida atleticana, o lateral Emerson Conceição vai deixar a equipe

Douglas Santos: agora titular do Atlético-MG
Divulgação
Douglas Santos: agora titular do Atlético-MG

O elenco atleticano realizou, nesta terça-feira, na Cidade do Galo, o último treino antes da viagem para Goiânia, onde o Atlético-MG enfrentará o Goiás, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 19h30 desta quinta-feira, no Estádio Serra Dourada.

Os titulares fizeram trabalho físico na academia e os demais disputaram um coletivo contra os juniores. A equipe teve Uilson; Alex Silva, Edcarlos, Tiago e Douglas Santos; Felipe Soutto, Eduardo, Paulinho e Guilherme; André e Jô. Para o duelo contra os esmeraldinos, a novidade do Atlético-MG deverá acontecer na lateral esquerda.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Bastante contestado pela torcida atleticana, o lateral Emerson Conceição vai deixar a equipe para entrada de Douglas Santos, que será titular pela primeira vez desde que chegou ao Galo. "Desde que cheguei, estava esperando essa oportunidade. Graças a Deus, ele (Levir Culpi) me deu agora. Vou tentar fazer meu trabalho da melhor maneira para fazer meu papel", disse Douglas Santos.

O lateral alvinegro revelou que o técnico Levir Culpi conversou com ele, explicando que pretende fazer uma espécie de revezamento na lateral do Galo até escolher o titular absoluto. "O professor falou que vou jogar um tempo, o Emerson também. Vamos ver na hora do jogo quem começa", comentou

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.