Tamanho do texto

Derrota para o Bragantino deixa o clube mineiro com 12 pontos e em situação complicada contra o rebaixamento

Depois de um bom início de Série B, o América-MG vem em queda livre dentro de campo e não tem conseguido os resultados positivos, nem mesmo quando tem o mando de campo. Nesta terça-feira, recebeu o Bragantino no Independência, e acabou derrotado por 2 a 0, causando indignação nos poucos torcedores que foram ao Horto.

Os gols da partida foram marcados por Sandro em cobrança de falta e Cesinha. Boa parte da revolta dos americanos é por conta da perda de 21 pontos, fruto da escalação irregular do lateral Eduardo, situação que deixa o clube na lanterna da Série B. O revés contra o Bragantino complica ainda mais a vida dos mineiros, que se antes lutavam pelo acesso agora brigam para evitar a degola. O América-MG tem apenas 12 pontos, contra 26 do Bragantino.

Na sequência da Série B, o América-MG terá compromisso contra o Villa Nova, sábado, no estádio Serra Dourada. Já o Bragantino jogará no mesmo dia, só que com o mando de campo, recebendo o Luverdense, no Nabi Abi Chedid.

FICHA TÉCNICA -  AMÉRICA-MG 0 X 2 BRAGANTINO
Local :
Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 16 de setembro de 2014, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)
Cartões amarelos: (América-MG) Andrei Girotto, Obina (Bragantino) Bruno Recife

GOLS:
BRAGANTINO: Sandro, aos 29 minutos do primeiro tempo; Cesinha, aos 31 minutos do segundo tempo

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Pablo, André, Vitor Hugo e Raul; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Renan Oliveira (Júnior Lemos) e Mancini (Tchô); Willians (Bruninho) e Obina
Técnico: Cláudio Prates

BRAGANTINO: Matheus; Robertinho (Samuel), Guilherme Mattis, Tobi e Bruno Recife; Geandro, Anderson Uchoa, Sandro (Caio) e Magno Cruz; Cesinha e Mota (Limcom)
Técnico: PC Gusmão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.