Na reestreia de Ricardinho, time ganhou do Santa Cruz na última rodada da Série B

A vitória no último sábado diante do Santa Cruz, na reestreia de Ricardinho no comando, promete dar um novo embalo ao Paraná, que tem um desafio duro, nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do Ceará, na Vila Capanema. Um dos favoritos ao acesso por sua boa campanha, os cearenses prometem impedir o inicio de uma nova arrancada paranista, já que precisam de pontos preciosos em uma luta acirrada pelo G4.

Mantendo os pés no chão, Ricardinho sabe que apenas uma partida não pode ser vir de parâmetro e,por isso encaixar uma sequência positiva é o próximo objetivo. "Temos muito a melhorar, a evoluir e acrescentar a essa equipe. Com a vitória a situação é mais confortável. Fica mais fácil para ajustar a equipe. Foi uma vitória importante e que nos deixa satisfeito, mas vamos ter a sequência na terça feira e temos que ter continuidade", avaliou.

O Tricolor não contará com o meia Lucio Flavio e o volante Edson Sitta, que receberam o terceiro amarelo e cumprem suspensão automática. Com isso, Henrique Santos e Thiago Humberto disputam um lugar pelo meio. Na proteção da zaga, Jean deverá ser o escolhido, já que entrou bem no segundo tempo diante dos pernambucanos e foi decisivo ao marcar o gol da vitória paranista.

A derrota para o Náutico, no Recife impediu o Vovô de ficar novamente na ponta da classificação mas, ainda assim, a posição no G4 ficou assegurada na rodada. Agora, na semana em que completa 100 anos, o Alvinegro quer começar as comemorações com grande estilo, conquistando três pontos fora de casa. Para isso, o técnico Sérgio Soares terá pelo menos quatro desfalques. O volante João Marcos cumpre suspensão automática, enquanto o atacante Assisinho, com dores no adutor esquerdo, e Magno Alves, poupado, se juntam ao zagueiro Sandro no departamento médico.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ - PR X CEARÁ - CE

Local : Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba-PR
Data : 16 de setembro de 2014, terça-feira
Horário : 19h30 (de Brasília)
Árbitro : Manoel Nunes Lopo Garrido-BA
Assistentes : Elicarlos Franco de Oliveira-BA e Dijalma Silva Ferreira Jr-BA

PARANÁ : Marcos; Chiquinho, Anderson Rosa, Alisson e Breno; Jean, Marcos Serrato, Lucas Otávio e Henrique Santos (Tiago Humberto); Tiago Alves e Adaílton
Técnico : Ricardinho

CEARÁ : Luis Carlos; Samuel Xavier, Alex Lima, Amaral e Vicente; Ricardinho, Nikão, Souza e Eduardo; Bill e Lima.
Técnico : Sérgio Soares

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.