Hull City subiu para a 10ª posição com cinco pontos, enquanto o West Ham agora se encontra na 13ª colocação, com quatro

O Hull City e o West Ham iniciaram a quarta rodada da Premier League em situações difíceis na tabela da competição. O confronto entre as duas equipes no KC Stadium, na cidade de Hull, terminou empatado em 2 a 2. Com o resultado, o Hull City subiu para a 10ª posição com cinco pontos conquistados, enquanto o West Ham agora se encontra na 13ª colocação, com quatro.

Aos 39 minutos, o lateral direito Elmohamady cruzou para o atacante Abel Hernandez, que cabeceou baixo no canto direito e abriu o placar para o Hull City.

No segundo tempo, aos cinco minutos, o meia Enner Valencia chutou forte a mais de 25 metros de distância do gol para deixar tudo igual no placar. Só que, aos 20 minutos, o Hull City voltou a ter a vantagem no marcador após um belo gol de Mohamed Diame, que passou pelos defensores adversários e lançou uma bomba em direção ao gol de Adrian, que não conseguiu alcançar a bola.

No entanto, a alegria dos donos da casa durou apenas dois minutos, já que Curtis Davies e o goleiro McGregor se desentenderam com a posse da bola e o zagueiro acabou empatando a partida com um gol contra.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.