Veículo seguia pela Marginal Pinheiros em direção ao Morumbi para o jogo contra o Cruzeiro, e dois são-paulinos resolveram "surfar" no teto com bandeiras do clube

Um ônibus com torcedores do São Paulo chamou a atenção neste domingo na Marginal Pinheiros, uma movimentada via da capital paulista. Dois torcedores do clube não deram bola para os riscos e subiram no teto do veículo com bandeiras tricolores enroladas no corpo.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

A atitude irresponsável dos torcedores ajudou a complicar o trânsito por volta de 14h30 deste domingo em um trecho da Marginal Pinheiros, na qual o limite de velocidade é 90 km/h. Alguns motoristas diminuíram a velocidade para observar, e outros para trocar ofensas com os são-paulinos, que em diversos momentos ficaram em pé para exibir as bandeiras.

Cerca de 500 metros à frente do veículo com os torcedores seguia o ônibus com a delegação do São Paulo, este o maior responsável pelo pequeno congestionamento que se formou na região. Os policiais encarregados de escoltar o time tricolor não tinham visão dos torcedores que vinham logo atrás, e talvez por isso não tenham agido para conter os infratores.

Ne chegada do time ao Morumbi, muita feste e aglomeração para receber e fotografar o ônibus com os jogadores. Alguns são-paulinos não deram bola para as autoridades e subiram no para-choque de um carro da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.