"Sabemos que há jogos em que vamos perder o Kaká, porque ele é sempre um dos que mais correm", disse o técnico

O São Paulo não poderá contar com seu quarteto ofensivo completo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Kaká recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro , neste domingo, e terá de cumprir suspensão no jogo contra o Coritiba , na quarta-feira.

Apesar de não ter sido planejada a ausência de um de seus jogadores mais importantes, o técnico Muricy Ramalho admite a necessidade de o camisa 8 ficar fora de algumas partidas.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Sabemos que há jogos em que vamos perder o Kaká, porque ele é sempre um dos que mais correm, ficando entre os que superam os dez quilômetros. Ele se doa muito e estava marcando o lateral direito dos caras hoje. Em alguns jogos, vamos ter que administrar, porque senão arrebenta com ele", ponderou.

Kaká recebeu o cartão amarelo ao reclamar com Leandro Vuaden por Dedé não ter sido advertido no lance em que cometeu pênalti sobre Ganso. O zagueiro cruzeirense já tinha amarelo e, em caso de novo cartão, seria expulso. Ao perceber que o adversário não seria excluído, o meia são-paulino se revoltou com o árbitro. Agora, Muricy já adianta quem deve exercer a função no jogo em Curitiba.

"Claro que ele faz falta, como jogador e líder, até por estar mais próximo dos demais jogadores do que o Rogério. Mas temos o Michel Bastos que pode entrar na função e também tem experiência internacional", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.