Tamanho do texto

Equipe contou com gols de Icardi (3), Kovacic, Osvaldo (2) e Guarín para vencer rival por 7 a 0, mesmo placar aplicado na temporada passada

Icardi fez três gols na vitória da Inter de Milão por 7 a 0 sobre o Sassuolo
AP Photo/Luca Bruno
Icardi fez três gols na vitória da Inter de Milão por 7 a 0 sobre o Sassuolo

O Sassuolo foi humilhado ao tomar 7 a 0 da Internazionale na temporada passada, mas o alerta de nada serviu para evitar nova goleada. A história se repetiu neste domingo. Os nerrazurri testaram a resistência das redes do Giuseppe Meazza nada menos que sete vezes para igualar o feito do ano passado. Com triunfo comandado pelos garotos, a Inter contou com gols de Icardi (3), Kovacic, Osvaldo (2) e Guarín.

O placar elástico rende a primeira vitória da Inter neste Campeonato Italiano . Após duas rodadas, a equipe de Milão acumula quatro pontos - dois a menos que as líderes Juventus e Roma. Os nerrazurri estreiam na fase de grupos da Liga Europa em visita ao ucraniano Dnipro, na quinta-feira.

Sem compromissos internacionais na temporada, o Sassuolo tem a semana inteira para lamber as feridas e ajustar os erros para o embate com a Sampdoria, marcado para o próximo domingo. A equipe de Módena tem apenas um ponto no Nacional.

Higuaín desperdiça pênalti e Napoli perde

Ao receber o Chievo no San Paolo, a equipe azul teve grande chance de sair na frente em pênalti sofrido por Higuaín, no primeiro tempo. O próprio argentino foi para a cobrança, mas parou na defesa de Bardi e erro custou caro: Maxi López anotou o único gol do jogo para garantir aos visitantes triunfo por 1 a 0. Ambas equipes tem três pontos e figuram na metade da classificação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.