Zagueiro Cléber não teve sorte e perdeu na primeira partida pelo novo clube por 2 a 0

O debute do ex-corintiano Cleber na Alemanha não foi como o defensor esperava. Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Alemão, o Hamburgo acabou derrotado pelo Hannover por 2 a 0 neste domingo e segue flertando com a zona de rebaixamento. Andreasen e Sobiech marcaram os gols do jogo e fizeram a festa da torcida mandante na HDI Arena.

Confira a tabela completa do Campeonato Alemão

O time da casa construiu a vitória ainda no primeiro tempo. Logo aos 13 minutos, Albornoz avançou pela esquerda e fez bom cruzamento para Andreasen, que cabeceou no chão para inaugurar a contagem.

O Hamburgo mal teve tempo de se recuperar do gol sofrido e já viu a desvantagem no placar aumentar. Aos 24, Cleber estava na jogada e esticou-se para cortar o passe de Joselu, mas não alcançou a bola cruzada rasteira em direção a Sobiech e viu o polonês marcar o segundo do Hannover.

A derrota deixa o Hamburgo estacionado na 15ª colocação do Campeonato Alemão, apenas um posto acima da zona do rebaixamento. Com apenas um ponto conquistado em três jogos, a equipe busca seu primeiro triunfo ao receber o atual campeão Bayern Munique no sábado.Já o Hannover briga no extremo oposto da tabela, assumindo a vice-liderança com sete pontos. O próximo compromisso, no sábado, também vale pela quarta rodada e será disputado fora de casa contra o Paderborn.

Augsburg surpreende Eintracht Frankfurt e deixa lanterna - Mais cedo, a zebra passeou no Campeonato Alemão. Ao receber o último colocado na Commerzbank-Arena, o Eintracht não conseguiu fazer valer o favoritismo e acabou derrotado por 1 a 0, com o meia brasileiro Lucas Piazon passando em branco. O triunfo faz o Augsburg sair da zona de rebaixamento, enquanto a equipe de Frankfurt fica no meio da classificação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.