Tamanho do texto

Objetivo dos torcedores era cobrar uma reação do no Campeonato Brasileiro, no qual luta contra o rebaixamento

Um grupo composto por aproximadamente 50 torcedores do Criciúma compareceu ao estádio Heriberto Hülse neste sábado para conversar com os jogadores e pedir uma reação no Campeonato Brasileiro. No campo, os jogadores realizaram o último treinamento antes do jogo contra o Goiás, que será disputado neste domingo, no Heriberto Hülse, às 18h30 (de Brasília), pela 21ª rodada da Série A.

Os torcedores ocuparam parte das arquibancadas do estádio antes mesmo do início do treino. Alguns torcedores mais exaltados foram acalmados pelo coordenador de futebol do Tigre, Julio Rondinelli, que permitiu que um grupo formado por 10 torcedores fosse até o vestiário antes da atividade para conversar com os jogadores.No gramado, o técnico Gilmar Dal Pozzo apenas acompanhou um rachão disputado em meio campo pelos atletas. Antes do término da atividade, os atletas ainda treinaram cobranças de faltas.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Suspensos, os meio-campistas João Vitor e Rodrigo Souza deverão dar lugar, respectivamente, a Ricardinho e Serginho. Na defesa, o zagueiro Gualberto é o mais cotado para substituir lesionado Ronaldo Alves.

Penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, o Criciúma deve entrar em campo neste domingo com: Luiz; Luís Felipe, Fábio Ferreira, Gualberto e Giovanni; Serginho, Ricardinho, Cleber Santana e Paulo Baier; Silvinho e Zé Carlos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.