Rio Ave empatou por 1 a 1 fora de casa com o Moreirense e se manteve na primeira posição, agora com dez pontos

O Sporting não aproveitou a chance de atuar em casa e ficou apenas no empate por 1 a 1 contra o Belenenses, neste sábado, pelo Campeonato Português . A equipe de Lisboa saiu atrás no placar no estádio José Alvalade e conseguiu empatar ainda no primeiro tempo, mas não levou a reação adiante.

O time visitante inaugurou a contagem aos 28 minutos. Filipe Ferreira fez o cruzamento da esquerda, a bola passou por toda a área e chegou a Nelson, que mandou para o brasileiro Deyverson cabecear para a rede.

Apenas sete minutos depois, Carrillo saiu de frente para o goleiro Matt Jones e finalizou para marcar para os donos da casa. Porém, o Sporting não conseguiu a virada e chegou aos seis pontos, no sétimo lugar. Já o Belenenses tem sete pontos, na sexta colocação.

Ainda neste sábado, o Rio Ave empatou por 1 a 1 fora de casa com o Moreirense e se manteve na liderança do Campeonato Português, agora com dez pontos. Os visitantes saíram na frente com gol de Diego Lopes, enquanto Vitor Gomes empatou.

Já no outro jogo do dia, o Arouca enfim mostrou força em casa e derrotou o Braga por 1 a 0. O gol que garantiu a primeira vitória da equipe foi marcado por André Claro, logo aos quatro minutos de bola rolando.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.