Marcelo Oliveira relaciona Egídio, mas não confirma escalação

O Cruzeiro encerrou a preparação para o jogo contra o São Paulo com uma atividade recreativa na Toca da Raposa. O time celeste é líder do Brasileirão e conta com praticamente todo o elenco à disposição para encarar o Tricolor. A baixa confirmada é Henrique, que recebeu o terceiro amarelo e será substituído por Nilton.

Na lateral, Egídio, mesmo com uma fratura na mão, está liberado pelo departamento médico e, se o técnico Marcelo Oliveira quiser, pode escalar o jogador. Se preferir poupar Egídio, Ceará será improvisado no setor, nas demais posições é o que o Cruzeiro tem de melhor.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

O duelo contra o Cruzeiro é encarado como uma decisão pelo São Paulo, que pode reduzir a vantagem celeste para quatro pontos, mas pelo lado cruzeirense, Marcelo Oliveira entende que não se trata de uma decisão.

"Não chegaria ao ponto de dizer que esta será uma final antecipada, porque acho que o campeonato ainda tem muita coisa pela frente. Inegavelmente, sabemos que são duas equipes que estão jogando muito bem. Temos características parecidas, jogadores técnicos e que se movimentam bastante do meio para frente. Será um jogo interessante, disputado, equilibrado", declarou o treinador celeste.

Lista dos 21 jogadores convocados para a partida contra o São Paulo:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Dedé, Léo e Manoel
Lateral esquerdo: Egídio
Volantes: Eurico, Lucas Silva, Nilton e Willian Farias
Meias: Alisson, Everton Ribeiro, Júlio Baptista, Marlone e Ricardo Goulart
Atacantes: Dagoberto, Marcelo Moreno, Marquinhos e Willian

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.