Sergio Agüero abriu o placar para o City. Reação do Arsenal veio com Jack Wilshere e Alexis Sánchez. Mas Demichelis deu números finais ao placar: 2 a 2

Arsenal e Manchester City empataram por 2 a 2 em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Inglês 2014/15
AP Photo/Kirsty Wigglesworth
Arsenal e Manchester City empataram por 2 a 2 em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Inglês 2014/15

Arsenal e Manchester City empataram por 2 a 2 em partida realizada neste sábado, válida pela quarta rodada do Campeonato Inglês . Com o resultado, a equipe dirigida por Arsene Wenger foi a seis pontos e, apesar de ainda invicto, pode ver a distância para os líderes da competição aumentar. Já os visitantes, com sete, ocupam provisoriamente a terceira colocação.

Sergio Agüero abriu o placar para o City aos 27 minutos do primeiro tempo. A reação do Arsenal veio somente na segunda etapa. Jack Wilshere deixou tudo igual aos 17 e Alexis Sánchez, aos 28 virou. Aos 37, porém, Martín Demichelis deu números finais ao placar a favor do Manchester.

Na próxima rodada, o Arsenal visita o Aston Villa no sábado. Já o City, em casa, terá clássico contra o Chelsea no domingo. Antes, porém, ambos fazem suas estreias na Liga dos Campeões. O time vermelho visita o Borussia Dortmund nesta terça-feira, enquanto o adversário do Manchester será o Bayern de Munique, também fora de casa, na quarta-feira.

Confira as fotos da rodada do Futebol Internacional neste fim de semana:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.