Tamanho do texto

Cruzeiro tem chance de aumentar para dez pontos sua vantagem na liderança do Brasileirão

Após ficar de fora da vitória cruzeirense diante do Bahia, por 2 a 1, devido à suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Dedé está de volta à zaga do Cruzeiro. Ele formará a dupla defensiva com Léo, neste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. Duelo de extrema importância para as duas equipes, e principalmente para o zagueiro, que espera realizar uma boa apresentação no seu retorno ao time celeste.

"É um jogo muito importante, contra o segundo colocado. Vencer no Morumbi será muito bom para gente, porque continuaremos com uma boa diferença de pontos. É um clássico e acho que muitos estão esperando por esse jogo, pelo fato de as duas equipes estarem crescendo bastante. Será uma partida de bastante briga, de movimentação e muito aberta. Os dois times têm uma proposta ofensiva muito boa. Espero desempenhar bem o meu papel para que consigamos atingir nosso objetivo", declarou.

A bola aérea vem sendo um grande trunfo do Cruzeiro na atual temporada, sendo que já marcou 38 gols de cabeça desde o inicio do ano. O zagueiro cruzeirense destaca que esse é mesmo um dos pontos fortes do líder do Brasileirão.

"É um detalhe que ganha jogo, que é o nosso forte: a bola aérea. Mas eu tenho certeza que eles treinaram bastante essa jogada durante a semana para conseguirem nos marcar. Como eles trabalharam, eu também estou treinando e irei esforçar muito para que esse seja um ponto forte nosso, uma válvula de escape para chegarmos ao gol", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.