Tamanho do texto

Português está recuperado da lesão joelho esquerdo que o tirou do último compromisso da sua seleção nesta semana

Cristiano Ronaldo está liberado para voltar a jogar neste sábado contra o Atlético
Ian MacNicol/Getty Images
Cristiano Ronaldo está liberado para voltar a jogar neste sábado contra o Atlético

O Real Madrid voltará a contar com o melhor jogador do mundo neste sábado, quando faz o clássico local contra o Atlético, às 15 horas (de Brasília).

Veja a classificação, jogos, artilharia e notícias do Campeonato Espanhol

Recuperado da lesão joelho esquerdo e treinando normalmente desde a última terça-feira, o português Cristiano Ronaldo está confirmado para a partida válida pela terceira rodada do Campeonato Espanhol, que será disputada no Santiago Bernabéu.

A lesão impediu que Cristiano Ronaldo defendesse a seleção portuguesa no último fim de semana, quando os lusos foram derrotados em casa pela Albânia, em jogo válido pela primeira rodada das Eliminatórias para a Eurocopa de 2016.

Se por um lado terá Cristiano Ronaldo e a possível estreia do mexicano Chicharito Hernández - também relacionado -, por outro o técnico Carlo Ancelotti não poderá contar com três jogadores, todos lesionados: o lateral direito Carvajal, o volante Khedira e o atacante Jesé.

Com três pontos somados, o Real vê no clássico deste sábado a oportunidade de se recuperar no Espanhol, já que na última rodada perdeu de virada para a Real Sociedad, por 4 a 2.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.