Tamanho do texto

Meia apareceu na frente no momento em que o São Paulo perdia por 2 a 1 para os cariocas, ainda no primeiro tempo

Souza, volante do São Paulo
Site oficial
Souza, volante do São Paulo

O volante Souza passou por uma experiência diferente na noite desta quarta-feira. Acostumado a ser importante no sistema defensivo, o meio-campista marcou dois gols na vitória do São Paulo por 4 a 2 sobre o Botafogo , nesta quarta-feira, no estádio Mané Garrincha.

"Eu ajudo na marcação, mas, na circunstância que estava o jogo, fui me aventurar na frente e tive a sorte de fazer dois gols. Nunca tinha marcado duas vezes no mesmo jogo", vibrou o defensor.

Souza apareceu na frente no momento em que o São Paulo perdia por 2 a 1 para o clube do Rio de Janeiro, ainda no primeiro tempo. Aos 36 minutos, Michel Bastos tocou para Alexandre Pato, que dominou pela esquerda da área e finalizou. Andrey se esticou para espalmar, mas Souza pegou o rebote para fazer o gol.

Apenas cinco minutos depois, o volante recebeu cruzamento de Alexandre Pato, dominou na área, livrou-se da marcação e finalizou com força para fazer mais um. Depois do jogo, Pato enalteceu a presença de frente do colega.

"Todo mundo está se movimentando e fizemos três gols em jogadas pelo lado esquerdo. O Souza fez a infiltração e marcou dois gols de centroavante. É mérito do time, que vem treinando isso", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.