Tamanho do texto

Brasileiro não deve chegar a tempo para se preparar para o jogo contra Puebla, na sexta-feira. Meia desembarca na cidade entre a noite desta quinta ou manhã de sexta

Apesar de conseguir autorização para trabalhar no México, Ronaldinho Gaúcho deve ter estreia adiada pelo Querétaro. Antes prevista para a partida contra Puebla, nesta sexta-feira, o brasileiro dificilmente participará da partida por causa da viagem e problemas burocráticos e deve acompanhar tudo das tribunas. As informações são da imprensa mexicana. 

O presidente do clube, Arturo Villanueva, aponta o cansaço e viagens como entraves. "Vejo, esportivamente, muito difícil que ele tenha condições de jogar na sexta-feira", disse ele ao jornal mexicano Recórd . O brasileiro só chega à cidade na noite desta quinta-feira ou manhã desta sexta, o que o impossibilitaria de ter uma preparação antes do jogo. 

Ronaldinho Gaúcho postou foto do visto de trabalho no México
Reprodução
Ronaldinho Gaúcho postou foto do visto de trabalho no México

Através do Twitter, Ronaldinho Gaúcho publicou uma foto do passaporte dele. "Visto em mãos. Pronto para focar no trabalho no México com dedicação! Vamos Gallos!! #RonaldinhoEnMexico", escreveu ele na rede social. 

A contratação de Ronaldinho Gaúcho ganhou grande destaque na imprensa mexicana, que chegou a tratá-lo como o "gênio brasileiro". A expectativa é que ele entre em campo contra o Chivas, na próxima rodada, no estádio Omnilife.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.