Jogador tem sofrido com problemas físicos e deseja sair do clube potiguar por não estar rendendo o esperado

O meia Morais em treino do América-RN
Divulgação/América-RN
O meia Morais em treino do América-RN

O meia Morais se reuniu com a diretoria do América-RN para revelar seu desejo de deixar o clube. O jogador, que chegou no fim de junho deste ano e luta contra problemas físicos, alegou que não estaria rendendo o esperado.

O presidente do clube, Gustavo Carvalho, que fez uma reunião com todo o elenco no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, explicou como ocorreu o pedido de Morais.

“O Morais falou com o nosso diretor de futebol, Eliel Tavares, e ainda vamos nos reunir com o jogador. Acho um gesto nobre do jogador (de pedir para deixar o clube). Ele reconheceu que não está na sua melhor forma física. Vamos escutar o Morais, tentar compreender essa sua decisão e, se for realmente isso, o América não vai impor nenhum obstáculo.”

Veja como está a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

O atacante estava sem clube quando chegou ao América-RN e tinha disputado a última temporada pelo Criciúma. Pela equipe potiguar, atuou em apenas oito jogos, sendo seis como titular, mas não marcou gols. Sua última partida foi na derrota por 1 a 0 para o Oeste, nesta terça-feira, quando saiu de campo vaiado pela torcida presente na Arena das Dunas.

Agora, o recém-chegado Marcelo Martelotte tem como opções para criação de jogadas Artur Maia, Andrezinho e Jéferson, que ainda se recupera de lesão muscular.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.