Tamanho do texto

Com a derrota diante do Oeste, o time potiguar caiu do 15º para o 16º lugar, com 24 pontos, quatro a mais que Bragantino

A derrota para o Oeste, por 1 a 0, na noite da última terça-feira, na Arena das Dunas, pela 21ª rodada do Brasileiro Série B, foi a gota d’água para a direção do América-RN. Na manhã desta quarta-feira, o presidente do clube, Gustavo Carvalho, confirmou via Twitter a demissão do técnico Oliveira Canindé.

O mandatário agradeceu o trabalho realizado pelo treinador : "Acabo de agradecer junto com minha diretoria a Oliveira Canindé pelo grande trabalho realizado por ele no nosso AMÉRICA", disse Gustavo, que já anunciou o interino até a contratação de um novo comandante: "Moura assumirá como interino até a contratação do novo treinador".

Com a derrota, o América-RN caiu do 15º para o 16º lugar, com 24 pontos, quatro a mais que o Bragantino, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. O próximo desafio do time de Natal está marcado para este sábado, às 16h10, no clássico contra o ABC-RN, no Frasqueirão.