Diretoria estuda contata Renato, do ABC, e Marcelinho, do América-RN. O último tem conversas adiantadas

O desequilíbrio do elenco do Fluminense tem abusado do lateral-direito Bruno. O titular vem acusando cansaço e sendo substituído nas últimas partidas pelo desgaste. Por isso o clube corre atrás de uma opções que possa suprir sua ausência quando necessário. Renato, do ABC, e Marcelinho, do América-RN, são os alvos, enquanto o garoto Breno assume a reserva nesta quarta-feira.

Aos 24 anos, Renato defende o ABC por empréstimo, mas pertence ao Sport. Seu contrato com a equipe potiguar tem cláusula de liberação em caso de interesse de clubes da Série A, fator que facilita o acordo. O Fluminense já entrou em contato com  o clue e espera resposta para contratar o lateral em definitivo.

Antes bastante cotado nas Laranjeiras, Marcelinho agora aparece como a segunda opção da diretoria porque as negociações por Renato estão adiantadas. De qualquer forma, sem nenhum dos dois ainda à disposição, o técnico Cristóvão Borges escolheu Breno, de 18 anos, para ocupar posto de suplente de Bruno nesta quarta-feira.

O duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro é contra o Figueirense. Marcada para o Orlando Scarpelli, a partida será às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira. O Fluminense precisa da vitória e de resultados favoráveis para entrar no G4.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.