Atacante destaca treino de finalizações e está perto de entrar para a história do clube como maior goleador estrangeiro

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com dez gols marcados, o atacante boliviano Marcelo Moreno voltou a atuar bem depois de passagens apagadas por vários clubes. O jogador tem se destacado com a camisa do Cruzeiro , e admite que vive momento especial.

Marcelo Moreno vive momento especial no Cruzeiro
Washington Alves/Light Press
Marcelo Moreno vive momento especial no Cruzeiro

Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro

"Agradeço muito a Deus pela fase que eu tenho vivido. A gente vem trabalhando muito bem para as coisas acontecerem, treinamos muito a finalização todos os dias, nos treinos, e isso reflete dentro de campo. O nosso grupo está se empenhando e os resultados estão surgindo", declarou.

Os números não negam o bom momento vivido pelo atacante, que marcou gols nos últimos cinco jogos do Cruzeiro, três deles pelo Campeonato Brasileiro e dois pela Copa do Brasil. Com 39 gols anotados, o boliviano poderá ser tornar o maior artilheiro estrangeiro da história cruzeirense. Moreno está atrás somente do espanhol Fernando Carazo, que marcou 44 tentos em 113 jogos com a camisa do Cruzeiro.

"É um fato muito especial para mim, conseguir esse número com a camisa do Cruzeiro, mas penso em atingir coisas maiores ainda, junto com os meus companheiros. Graças a Deus, consegui alcançar essa marca de gols, na minha segunda passagem pelo clube. Estou muito contente", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.