Tamanho do texto

Gustavo Henrique está se recuperando de uma grave lesão no joelho direito e deve reforçar o time nas próximas semanas

Gustavo Henrique, zagueiro do Santos, está em fase de condicionamento físico
Flickr/Santos F.C.
Gustavo Henrique, zagueiro do Santos, está em fase de condicionamento físico

O Santos pode ganhar nas próximas semanas um novo reforço para a defesa. O zagueiro Gustavo Henrique, que na última temporada se firmou como titular da equipe, está perto do retorno. Recuperado de uma grave lesão no joelho direito (ruptura do ligamento cruzado anterior), o jogador admitiu que ainda sente dores.

"Ainda dói um pouco, mas acho que isso é normal", afirmou o defensor, que compareceu à festa de lançamento da nova camisa listrada do Santos, realizada na noite desta segunda-feira, em São Paulo.

Substituído por David Braz, que vem formando a dupla de zaga titular com o experiente Edu Dracena nas últimas partidas, o defensor não demonstra incômodo pela necessidade de precisar recuperar a posição no time. "O que é meu está guardado. O David Braz é um excelente jogador, que está fazendo partidas ótimas".

Na fase de recuperação do condicionamento físico, o zagueiro de 21 anos espera voltar a treinar com os companheiros daqui a duas semanas e, finalmente, conhecer o novo técnico santista, Enderson Moreira, com quem ainda não conversou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.