"Sport" lembra que atacante é um dos três jogadores do Santos com os quais o Barcelona acertou prioridade de compra no futuro quando fechou o negócio pelo astro da seleção

Gabriel, o
Reprodução/Twitter
Gabriel, o "novo Neymar" na capa do Sport

A capa do jornal espanhol Sport terá como destaque na edição desta quarta-feira um atacante revelado pelo Santos . Quem imaginou Neymar, que defende o Barcelona desde 2013, se enganou. O jogador em questão é Gabriel, jovem que completou 18 anos em agosto e que já começa a ser comparado ao principal nome do futebol brasileiro da atualidade.

"Gabigol, outro Neymar para o Barcelona", diz o texto na capa do Sport . Em seguida, a publicação lembra que o atacante é um dos três jogadores com os quais o clube espanhol acertou prioridade de compra no futuro quando fechou o negócio por Neymar. Os outros dois são Giva e Victor Andrade -- que acabou se transferindo para o Benfica.

Gabriel se firmou como uma das principais peças do Santos em 2014. Nesta temporada, o atacante soma 16 gols em 36 jogos pelo Santos, tendo sido titular em 31 deles.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.