Tamanho do texto

Torcedora Giovanna Pires, de 22 anos, foi escolhida como a nova musa do clube. Presidente participou da votação

Giovanna Pires, de 22 anos, é a nova musa do Palmeiras . Em evento realizado nesta segunda-feira, o clube divulgou a vencedora do concurso Miss do Centenário, que teve cinco meses de votação. A campeã foi escolhida pelo presidente Paulo Nobre e também por três sócios-torcedores. Além da chance de representar o clube, ele faturou R$ 5 mil.

“É uma felicidade imensa poder representar o meu time de coração em um ano tão importante como este. Acompanho o Palmeiras desde pequena e não imaginava que em algum dia da minha vida eu poderia ter esta oportunidade. Para mim, é mais um sonho realizado, e, com certeza, aproveitarei todos esses dias que virão pela frente. Representarei muito bem o nosso Palmeiras”, comemorou a torcedora.

Conheça mais sobre Giovanna Pires

Nome: Giovanna Pires
Data de nascimento: 19/10/1991 (22 anos)
Cidade: São Paulo-SP
Altura: 1,69m
Peso: 61kg
O que mais gosta em seu corpo: Olhos e boca
Um lugar para namorar: Qualquer lugar é lugar

Qual sua melhor lembrança do time? A minha melhor lembrança é quando eu participei do concurso Musa do Palmeiras, em 2011, e conheci a Academia de Futebol inteira. Conheci desde jogador até o Departamento de Marketing, e isso me deixou mais próxima do meu amor maior, que é o Palmeiras. Mas os títulos que mais gritei foram o Paulistão de 2008 e a Copa do Brasil de 2012.

Na sua opinião, qual atleta merece destaque no elenco atual? O Wellington é um ótimo zagueiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.