Meia levou o terceiro cartão amarelo na derrota deste domingo, para o Figueirense, e cumprirá suspensão

O meia Alex é o principal desfalque que o técnico Abel Braga terá para montar o time do Internacional para a partida contra o Vitória, nesta quarta, no Barradão, pela Série A do Brasileiro . O meia levou o terceiro cartão amarelo na derrota deste domingo, para o Figueirense, e cumprirá suspensão. Como Aránguiz não poderá atuar devido à convocação para a seleção chilena, o meio-campo colorado totaliza duas importantes perdas para a partida em Salvador.

Na zaga, porém, Abelão poderá contar com o retorno de Juan. O beque não enfrentou o Figueira em virtude de dores no joelho, e será reavaliado. Caso não atue, Paulão seguirá ao lado de Ernando. Cláudio Winck e Wellington Silva, lesionados, seguem dando lugar a Gilberto na lateral direita. No comando do ataque, Rafael Moura, após mais uma má atuação, pode perder a titularidade para Wellington Paulista.

O Inter se reapresenta na tarde desta segunda-feira e viaja para Salvador nesta terça. Com a derrota para o Figueirense, resultado que gerou protestos dos torcedores junto ao vestiário, o Colorado viu o Cruzeiro aumentar sua vantagem na liderança e ainda perdeu uma posição na tabela, para o São Paulo. O time gaúcho ocupa atualmente o 3º lugar na tabela, com 34 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.