Foram muitas ausências por conta de lesão, suspensão e até seleção brasileira, como no caso de Diego Tardelli

O Atlético-MG entrou em campo diante do Botafogo com 15 desfalques. Apesar disso, o comandante do Galo disse que procura não se preocupar com as ausências do time, mas sim em quem pode colaborar com ele e com a equipe.

Levir não pôde contar com Tardelli, que está com a Seleção Brasileira; além de Josué, Maicosuel, Réver e Pedro Botelho, todos entregues ao Departamento Médico do Atlético-MG. Leandro Donizete, por sua vez, cumpre suspensão automática em função do excesso de cartões amarelos.

"Não fico muito preocupado com os jogadores que não podem me ajudar. Os que não podem colaborar comigo não podem ajudar o Atlético. Eu cheguei com uma escalação pronta no CT e soube dos desfalques e alterei. Não é um futebol muito organizado", declarou Levir em entrevista coletiva.

Com o resultado, o Atlético-MG fica em sétimo lugar na tabela de classificação do Brasileirão, com 30 pontos. Na próxima rodada, o Galo visita o Corinthians em confronto direto pelo G-4, na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na cidade de São Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.