Neymar participou normalmente da ação, que não teve a presença de alguns titulares. Na terça, o time pega o Equador

Em um treino com o clima mais pesado do que os anteriores, decorrente do corte de Maicon por indisciplina, a seleção brasileira se despediu da cidade de Miami. A equipe trabalhou na Universidade da Flórida antes do embarque para Nova Jersey, onde enfrentará o Equador na próxima terça-feira.

Confira as imagens:

Na despedida, a comissão técnica permitiu pela primeira vez que a atividade fosse acompanhada por torcedores. Mais de cem assistiram ao treino, com orientações específicas de silêncio. Eles ouviram que não deveriam chamar os atletas e que teriam de controlar as crianças.

Dentro de campo, houve um trabalho técnico com limitação de dois toques por jogador. Neymar participou normalmente da ação, que não teve a presença de alguns titulares. Miranda, Filipe Luís, Oscar, Willian e Diego Tardelli apenas correram ao redor do gramado.

Houve ainda um trabalho de finalizações, com o aproveitamento aprovado pelo técnico Dunga. Ele terá de fazer ao menos duas alterações na segunda partida em seu retorno à Seleção Brasileira. O setor no qual certamente serão feitas mexidas é a defesa da equipe verde-amarela.

O cortado lateral direito Maicon, que "não faz mais parte dos planos" da comissão técnica, será substituído por Danilo, do Porto. Fora do amistoso contra o Equador por um problema no joelho esquerdo, David Luiz tem a vaga disputada por Marquinhos e Gil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.