Equatorianos venceram o rival sul-americano por 4 a 0. Duelo com a seleção brasileira será nesta terça-feira

Reuters

O Equador colocou os problemas internos para trás e mostrou várias caras novas na goleada por 4 x 0 sobre a Bolívia, em preparação para o encontro com o Brasil, na próxima terça-feira.

A equipe comandada pelo técnico Sixto Vizuete venceu o amistoso de sábado, em Fort Lauderdale, na Flórida, com gols dos jogadores da Copa do Mundo Christian Noboa e Enner Valencia e dos estreantes Juan Cazares e Junior Sornoza.

O capitão Antonio Valencia e o meia Jefferson Montero pediram para não serem convocados, e Vizuete aceitou.

Por problemas internos, Maicon é desligado da seleção brasileira

Vizuete, que assumiu no lugar do colombiano Reinaldo Rueda depois do torneio do Brasil, disse que a dupla foi prejudicada pela controvérsia da Copa do Mundo sobre os bônus e um suposto racha na equipe, que não passou da fase de grupos no Mundial.

O zagueiro Frickson Erazo, que também estava no Mundial, disse que a equipe agora está concentrada no futuro e desenvolvendo novos talentos para a próxima Copa América, no Chile, em 2015.

"Não há necessidade de falar sobre o que já passou, mas sobre o que está à frente", disse Erazo, que joga no Flamengo.

Essas preocupações não estavam presentes no sábado, quando o Equador dominou a Bolívia antes de enfrentar o Brasil, que venceu a Colômbia por 1 x 0, em Miami, na última sexta-feira. O amistoso será em Nova Jersey.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.