"Vencer sempre é bom. A cobrança que houve depois da Copa do Mundo foi muito forte", disse técnico, que fez sua reestreia

O técnico Dunga ficou bastante satisfeito com a atuação da Seleção Brasileira em sua reestreia. O desempenho na vitória por 1 a 0 sobre a Colômbia desta sexta-feira, em Miami, foi além das expectativas do sucessor de Luiz Felipe Scolari.

"Para ser sincero, eu não esperava que o rendimento fosse assim", reconheceu Dunga, para quem o Brasil foi convincente. "Você precisa jogar bem para ganhar. Não há outra forma. É preciso saber se defender, atacar e fazer o gol na hora certa."

Dunga observa o amistoso do Brasil contra a Colômbia
Mowa Press
Dunga observa o amistoso do Brasil contra a Colômbia

Mesmo tendo agradado a Dunga, o Brasil teve dificuldades para bater a Colômbia. Marcou o gol da vitória no final da etapa complementar, através de cobrança de falta do atacante Neymar, após atuar muito tempo com um jogador a mais - Cuadrado foi expulso pouco depois do intervalo.

De qualquer maneira, o resultado trouxe confiança para um time que tinha muitos remanescentes da traumática goleada por 7 a 1 para a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo.

"Vencer sempre é bom. A cobrança que houve depois da Copa do Mundo foi muito forte. Então, precisávamos ganhar para readquirir confiança. Esses jogadores estão aqui porque são os melhores, porque têm capacidade e qualidade. Sonharam a vida toda com isso", concluiu Dunga.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.